Sabemos que pode acontecer inconsistência ou arrependimento. Por isso, vamos contar tudo para você sobre todo o processo de troca, ou devolução referente às compras feitas no atacado, ou seja, para revendas. Dê uma conferida abaixo! 

 

Prazo de solicitação 

 

Asseguramos a você o prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria para sinalizar o interesse pela troca, seja por defeito, avaria ou entrega errada.

Por exemplo: se você recebeu o seu pedido no dia 1º de março, você terá até dia 07 de março para solicitar a troca.

 

Contato com a Central de Atendimento


Para iniciar o processo de troca é bem fácil: você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail e abrir o chamado de solicitação. Informe o nome completo, CPF ou CNPJ, sinalize que deseja efetuar a troca, informe o número do pedido e o código do produto. 

Nosso time seguirá com seu atendimento para entender o processo, realizar pré-avaliações de acordo com termos de garantia, identificar os próximos passos e passar todas as orientações necessárias. 

A nossa Central de Atendimento está à disposição de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.  Buscamos retornar o contato o mais rápido possível, atendendo por ordem de chamada.

 

Processos e prazos

Após a Central de Atendimento identificar se a solicitação está dentro do prazo e das regras exigidas, daremos sequência ao processo de envio do produto ao nosso centro de distribuição. O envio acontece por meio da logística reversa via Correios. A joia deverá estar em sua embalagem original e ser cuidadosamente embalada em caixa de papelão, com fita de segurança e ser acompanhada pela declaração de conteúdo, colocada do lado externo da caixa. Ao retornar para nossa empresa, a joia passará pela conferência no setor de qualidade para ser avaliada, o qual tem o prazo de até 2 dias úteis a contar da sua chegada. Se o produto não estiver dentro do padrão, será devolvido ao cliente via PAC a cobrar do mesmo. Se o produto for aprovado para troca, receberá a autorização e será encaminhado para a expedição, que tem o prazo de 1 dia útil para realizar o envio da substituição. O prazo de chegada do novo produto irá depender da região em que você reside.


*Atenção: caso o produto para troca seja enviado sem prévia comunicação à nossa Central de Atendimento, ou estiver com ausência ou divergência de itens, como por exemplo, não estiver na embalagem, ou ainda sem etiqueta de preço e código, a mercadoria será enviada de volta ao cliente e o custo do mesmo será de responsabilidade do cliente.