Como funciona a garantia das nossas joias?

 

Todas as nossas peças têm garantia de 3 meses após o recebimento do cliente, que cobre:

 

Defeitos de fabricação;

Peças descascadas do banho e acobreadas.

O que não está incluso na garantia:

 

Perda de pedras, zircônias, por batida ou descuido;

Peças amassadas, quebradas, riscadas;

Peças escurecidas identificadas por mau uso, resíduos, sujeira e etc;

Peças ofuscadas, opacas, mau uso.

Dúvidas que podem ocorrer da garantia:

Recebi minha prata, ainda está no prazo de 7 dias para troca mas danifiquei e/ou quebrou alguma peça, posso efetuar a troca?

 

Não, a garantia prescrita no CDC (Código do consumidor) autoriza o cliente a realizar a troca dentro do prazo de 7 dias, contanto que o produto esteja sem sinais de uso.​

 

Notei que minha prata chegou com defeito direto da loja, posso trocar? Como devo proceder?


Em casos de defeito de fabricação, ou qualquer problema que caracterize defeito, mesmo sem uso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver o seu problema. Relate o ocorrido que passaremos os próximos passos de envio para realização da troca.